Dienstag, November 16

I know I can be grey

Eu ia colocar outra música aqui. Ela pode ficar para outra hora. Isso ia ser ontem, mas como fiquei com preguiça de postar ontem, já perdi a noção do que ia escrever... normal. Estou escrevendo agora, só por escrever. Acho que essa semana vou escrever pouco. Talvez fazer apenas algumas contribuições músicais. O que preciso fazer mesmo é criar vergonha na cara e escrever os 25 resumos para TPE. Haja paciência.
Pelo menos me diverti nesse fim-de-semana/feriadão. Reencontrei pessoas de quem eu gosto muito. Assisti vários filmes. Comecei a ler um livro muito bom. Estudei, mas não avancei muito. E chega de resumir minha vida, como se fosse algo que realmente cabe em um diário. A vida é tão complexa e indescritível. A Física deve ter algo a ver com isso, ou então Deus. Talvez se eu continuar assistindo Joan of Arcadia eu um dia descubra.
Será que eu tenho alguma foto para colocar aqui hoje? Acho que não. Talvez no futuro. Preciso me organizar. Mas achei muito engraçado a foto da sósia da Carol... hehehehhe. Será que um dia vou esquecer, ou vou ficar imaginando bobagem toda vez que a encontrá-la?? Bem, já é difícil não pensar em bobagem perto dela normalmente, porque falar bobagem é algo que ela faz muito bem... hehehe.
Estou sem assunto. Eu tenho facilidade para escrever sem parar, mas isso não quer dizer que exista algo realmente interessante para se falar. Só faço isso por fazer. Porque tenho coisas para fazer, mas não me disponho a fazê-las. Mais do mesmo. Pensei que ia conseguir sair da rotina. Acho que vou ser mais seletivo com o que abordo. Escolher uma música e discutir a temática dela.
Essa música, por sinal. É de uma banda que fiquei sabendo que existia faz poucos dias. Até que é bonita a música, mas ainda preciso acostumar o ouvido. Achei particularmente interessante esse trecho. "I know I can be grey". Fala bastante de mim. Mas na verdade eu também posso ser colorido... Talvez, e eu digo talvez porque é tudo incerto, mas talvez ela possa ser a temática do meu próximo template. Vamos ver o quanto eu passo a gostar dela nos próximos dias.
Quanto as músicas dos últimos posts, não acredito que ninguém se esforçou para advinhar. Muito fácil:
"...não é tão ruim assim...", em "O prato do dia", do Pato Fu;
"...there is no always forever... just this...", em "There is no if...", do The Cure.

Keine Kommentare: