Samstag, November 13

There is no always forever... just this...

Tenho parar de salvar rascunhos com trechos de música...
Esse aqui é outro que eu salvei, depois esqueci qual assunto ia abordar nele. Obviamente eu sei que música é e gosto bastante dela. Essa parte, mais pro final, é particularmente bonita... É uma música muito interessante. Aborda um assunto que costuma agradar a todos, o amor. Acredito que a música fala de uma situação que todos já viveram, ou vão viver um dia.
Acho que eu já passei por algo assim. Talvez seja um pouco triste, mas já falei disso antes. Não acho que algo possa ser para sempre. O que começa precisa terminar. Não necessariamente somos nós que controlamos. Por isso, o mais importante é aproveitar enquanto dura. Eu tento fazer isso, nem sempre sou bem sucedido. O que me consola é que sei que terei novas oportunidades de passar por tudo isso de novo.
Não sabia o que falar quando comecei, mas até que me saí bem. Vou parar por aqui, pois já tenho outro post esperando... hehehhe
Ahh, as músicas dos dois posts anteriores são:
"Soraya queimada" do Zeu Brito, música tema do filme, que está para ser lançado em janeiro, "Meu tio matou um cara";
"A little something refreshing", do No Doubt. Essa é muito engraçada de ouvir... acho que as duas são.

Keine Kommentare: