Dienstag, November 9

I haven't made half the mistakes

Preciso rever meus conceitos.
Não estou mais tão certo de que eu sou uma pessoa legal, ou boazinha. Acho que a semente do mal também foi plantada no meu coração. Não sei o que fazer, só quero me divertir sem atrapalhar a diversão dos outros. Uma idéia bem liberal, admito, mas é uma idéia simples que acho que ninguém tem nada contra.
Mas parece que não funciona muito bem. Acho que faço as coisas sem pensar, falo sem pensar... Penso se sempre foi assim? Temo estar enquadrado naquele "ditado" de Platão: "O sábio fala porque tem algo a dizer, o idiota fala porque precisa dizer algo". Devo estar na segunda classificação.
Mas eu acredito em mudança, faz parte da vida. E também não acredito que faço tudo de maneira intencional, acho que é só porque eu não penso com clareza na profundidade das questões que abordo. Eu não me levo a sério, não pensei que alguém levaria.
Meta do dia: Começar a Pensar!
A última música para advinhar era "Wouldn't it be nice", dos Beach Boys. Música tema de "Como se fosse a primeira vez"...
Wouldn't it be nice?

Keine Kommentare: