Dienstag, November 9

The tears we cry

Acho que essa é a única música que gosto deles. Outra coisa que gostei foi o nome que o Cecel deu para eles, muito engraçado. É bom manter o humor. Por exemplo, as ironias do fim de semana foram ótimas. Como eu gravar um CD com músicas tristes quando eu estava feliz. Eu me sinto bem ouvindo músicas tristes, acredito que elas permitem que a tristeza saia do meu coração, deixando espaço para a alegria entrar. Algo assim.
Por exemplo, a música da raposa, cuja letra está logo a baixo, é uma música muito esquisita. Sua letra é horrível, por falta de palavras, mas ao escutar a música é impossível não achar ela linda... Acho que Belle & Sebastian fazem isso muito bem, transformam letras malucas em músicas bonitas. Eu gosto disso, apesar de não gostar de todas as músicas deles.
Mas fugi um pouco do assunto que ia abordar. Resolvi começar a trabalhar, no sentido divertido da palavra. Escrever é um trabalho do qual eu gosto, então escrevi um texto para Tantalos. Agora, estou criando coragem para escrever algo mais acadêmico, como os resumos para meu projeto de pesquisa. Mas pelo menos hoje, enquanto eu estudava para minha mono, voltei a me divertir com meus estudos. Senti que a empolgação poderia voltar. Preciso agradecer a Stiglitz um dia, esse cara é o máximo. Acabei de comprar meu segundo livro dele e me amarrei.
Além disso, acho que está na hora de me decidir sobre como será meu novo blog. Pois a mudança é inevitável. Enquanto discutia com meu amigo JC sobre técnicas de webdesign, também discutimos qual o melhor estilo para um blog. Eu estou achando que estou querendo fazer coisas demais, isso pode acabar poluindo o blog, mais ou menos como esse aqui está poluído. Então chegamos a conclusão que o simples é belo. Vocês teriam algo a acrescentar sobre esse assunto?? Acho que vou começar a por minhas idéias no papel, depois passo para o computador. Só preciso de um editor de html que preste.
Já falei demais hoje e vocês quase não falaram nada. Estou me sentindo um pouco abandonado. Então não vou dizer qual é a música do último post. Talvez no próximo. Mas uma idéia que acabei de ter para meu próximo blog é de colocar um seção com músicas para ouvir, de preferência, seriam as respostas do post anterior. Vejamos se é possível.

Keine Kommentare: