Freitag, November 5

I bought some sweet

Acho que deveríamos ter ido comer crepe de chocolate. Não fomos, mas foi divertido do mesmo jeito!
Esse é outro post curto. Apenas para fazer alguns anúncios, divulgações e comentários. Será que a concordância nominal está correta? Tanto faz.
Por onde começo? Atualizei Tantalos, mas ninguém comentou. Queria saber se meus textos realmente agradam. Tenho minhas dúvidas. Outra coisa, parece que post curto não é muito comentado, talvez porque nos posts longos existam mais variedades de temas a se comentar. Vamos fazer mais testes.
Novidades. Cansei de colocar foto por foto no Geocities. Então, como sou fã do Yahoo!, criei um álbum de fotos para mim nele. O link é muito simples: http://photos.yahoo.com/alfredvr. Mas como o site é público, manterei apenas fotos respeitáveis nele... hehehhehe. Podem visitar, as fotos do Piano Pizza já estão lá. Também vou colocar as fotos de Natal, então o JC poderá desocupar o Geocities dele. Aparentemente não existe limite para o número de fotos a se dispor lá, mas eu vou fazer isso com calma.
É isso, estou me renovando na net. Dentro de alguns meses pretendo criar um website para mim, não apenas um blog, algo mais completo. Além disso, quero mudar completamente esse template aqui. Haverão algumas mudanças em breve, JC está melhorando ele para mim. Mas ainda acho esse template meio poluído, diferente do template de Tantalos que é legal.
Quero fazer algo melhor, mas isso terei de fazer sozinho. Já comecei minhas pesquisas sobre o assunto. O problema é que a mudança de template implicará na mudança de temática do Blog. Nada muito drástico, mas talvez o endereço do blog tenha de mudar... hehehe. Mas vocês vão ficar sabendo tudo na hora certa.
A música do último post é "A História do Mamute", do El Bando. hehehehhe
Ahhh, já ia esquecendo mais importante!!! Agora eu sou um Bacharel em Relações Internacionais diplomado. Vejam como é lindo (hehehhe):

Keine Kommentare: