Mittwoch, November 24

Você não tem medo de mim

Hehehehe, queria ter escutado essa música antes. Não que ela seja engraçada, mas me fez pensar numa piada. Está certo que se eu contasse essa piada provavelmente iriam me chamar de convencido e justificar tudo, mas que ela conseguiu me fazer rir um pouco ontem, conseguiu. Acho que não ficou claro uma coisa. Eu disse que sou romântico, mas talvez não seja bem do jeito que vocês estão pensando... depende também do meu estado de espírito.
Quando estou empolgado sou extremamente alegre que posso contagiar. Nesses momentos eu estou disposto a tudo, não meço esforços para nada. Nesses momentos poderia ser considerado um romântico clássico, caso esteja apaixonado. Mas boa parte do tempo, eu estou desanimado. Essa foi a melhor palavra que achei, mas talvez não tenha o sentido mais adequado.
Quando estou desanimado, não sou necessariamente ruim. Posso ser chato, irritante e grosso. Mas também posso ser sarcasticamente divertido. Irônicamente inteligente. Será que essas definições existem?? Bem, nos últimos meses eu tenho estado mais desanimado do que empolgado... Talvez esse não seja meu melhor ano, mas eu ainda tento me divertir. Ou seja, há salvação.
Nem ia escrever nada por aqui essa semana. Acontece que eu estou feliz, sem motivo aparente. Estou sozinho, atolado de trabalho, minhas notas estão baixas, estou com dor de cabeça, meu quarto fede a tinta, estou com princípio de L.E.R. de tanto escrever e digitar, não consigo estudar alemão direito, meu som quebrou e não posso escutar meus cds no meu quarto, entre outras desgraças. Mesmo assim ainda estou feliz. Vai entender?
Ahhh. Não vejo a hora de acabar esses resumos... Já sei até que música vou colocar de comemoração. Uma dica: eu gosto do Rappa.

P.s.: A música do post anterior, que ninguém se dispôs a advinhar de onde vinha o trecho, era da Legião Urbana, "O mundo anda tão complicado". Como eu gosto dessa música... Cadê os fãs de Legião de plantão??
P.p.s.: Clarissa, sua foto vem no próximo post... hehehehehe

Keine Kommentare: