Samstag, November 20

Hoje eu acordo ao meio-dia

Cinco já foram, faltam vinte. Não foram os melhores textos que já escrevi, mas acho que dá pro gasto. Azar do professor, se não gostar. Eu duvido é que ele leia. O importante é que eu cheguei a conclusão que eu levo 2 horas por texto. Pretendo escrever mais seis amanhã e o resto dividir pelos dias da semana. Finalmente, vou a redigir academicamente, só preciso manter a disciplina. Vou precisar da minha força de vontade.
Mas esse assunto é chato. Tenho coisas mais interessantes para falar. Não sei se quero, mas acho que vou. Consegui contratar alguém para me ajudar no novo template... hehehehe. Agora só preciso bolar a idéia e montar as estruturas básicas. Vamos ver se sobra tempo para fazer isso hoje a noite...
Ok, talvez isso também não seja de interesse de vocês... O que eu posso fazer? Falar das desgraças ou alegrias da minha vida? Isso é muito chato, pelo menos para mim. Ahhh, a verdade é que eu não tenho nada para falar. Estou apenas escrevendo bobagens para fazer vocês perderem tempo. Já ouvi reclamações de que meus textos são meio desconexos, vou passando de um assunto para outro descontroladamente. Bem, é assim que funciona minha cabeça. Penso em mil coisas ao mesmo tempo, que acabo misturando tudo. hehehehe
Bem, pelo menos uma boa notícia. Vou passar uma temporada apenas colocando músicas nacionais para vocês. Talvez fique mais fácil de descobrir. Essa, por sinal, é uma que eu gosto muito. Super romântica. Eu acho que sou romântico... Na verdade, sofro de uma espécie de romantismo desaconcelhável para a sociedade contemporânea. Somando isso ao meu maior defeito (incapacidade de dançar), sou privado das melhores diversões que os jovens da atualidade desfrutam. Acho que por isso nunca me senti jovem. Não gosto do meio termo juventude. Queria ser ou criança ou adulto... mas não sou nenhum. Já falei do conceito de pós-adolescente para vocês??? Talvez numa próxima.
Ahhh, novidades no meu álbum de fotos. Visitem: http://photos.yahoo.com/alfredvr.
O que ninguém viu ontem a noite, eu chegando em casa:

A música do post anterior era "I disappear", do Metallica.

Keine Kommentare: