Donnerstag, November 11

Eu queria ter somente um fósforo

Esse post está um dia atrasado. Mas hoje foi tudo muito complicado. Eu tive de trabalhar, escrever algumas linhas mais coesas sobre o que quero fazer na minha nova monografia. Apesar disso, ontem foi bem interessante e consegui me divertir. Sem querer voltar àquele esquema de diário, o dia de ontem serviu para provar como a vida é uma coisa louca.
Tudo acontece muito rápido. Isso faz com que seja muito fácil ser feliz, você apenas precisa estar no estado de espiríto adequado. Se você estiver com uma perspectiva negativa sobre seu mundo, tudo o que acontecer vai ser ruim e as coisas boas serão momentâneas, quando você não às ignorar por completo. Agora, se seu astral estiver elevado, por pior que seja a paulada que você receba na sua cabeça, as estrelas que ela causou servirão de consolo e você estará feliz.
Bem, já tinha chegado a uma conclusão parecida com essa faz muito tempo. Por isso que eu gosto de música tristes... E por falar em músicas, a Ana Laura acertou qual era a música que tem o trecho "I haven't made half the mistakes", mas respondeu no espaço para comentários errado. Sem problema, você ainda merece o seu prêmio. É só vir cobrar. hehehehe. A outra música é "Space Between", da Banda do Davi Mateus. :D
As músicas de hoje vocês saberão outro dia. Mas esta aqui foi particularmente tocante, foi o que mais me impressionou no trailer de ontem. E veio bem a calhar. Ei, Ana Laura, você sabe qual é a música, então não fala para ninguém... hhehehehe.
Só mais uma coisa, quero fazer propaganda do novo blog que adicionei aí do lado. É o blog da Fabiana, que agora mora em São Carlos. Ele está no começo, mas promete. Só temos de nos preocupar com a preguiça dela. Acho que a preguiça afeta a todos, mas se ela tiver visitantes e nós a mantivermos motivada, talvez ela não desista como nos outros blogs que nunca vimos. Então visitem mpressões do meu mundo . Nos vemos por aí.

Keine Kommentare: