Samstag, November 27

Hoje eu tô de bobeira

Isso aí.
Cansei do stress dessa semana. Agora quero só relaxar. Que semana cansativa... Muitas coisas aconteceram, mas como isso aqui não é um diário, eu não vou contar nada. Algumas vezes pode até escapar, mas não é essa a intenção.
O negócio é que estou tão largado que nem tenho assunto...
Acho que às vezes é melhor deixar para lá e apenas seguir andando... O que for para acontecer, vai acontecer. Foi o que me disseram. O problema é se o que for para acontecer não for muito bom, será que devemos fazer algo para que aconteça diferente?
Esse negócio de destino é complicado. Pensar que existe um destino, não tira o prazer da jornada? Pois essa deveria ser a melhor parte. Se a gente levar muito adiante esse negócio de destino, não vai chegar a conclusão que o único destino certo é a morte e antes dela vem um monte de sofrimento?? Então, não é melhor morrer logo? E... Bem, eu poderia fazer só mais uma pergunta para deixar todo mundo doido, mas não estou a fim...
Ok, essas perguntas filosóficas nem estão me importunando no momento, mas é porque estou muito light. A única conclusão que cheguei é que hoje eu não quero fazer nada de especial, se possível, eu quero ficar mais alienado do que já sou...
Pena que meu emule não está funcionando direito, seria bom poder assistir o episódio de Smallville dessa semana...
Então, vê se [título da música].

Keine Kommentare: